terça-feira, 13 de setembro de 2011

Arranjos de Mesa


Adoro arranjos e em qualquer decoração que eu faça, eles não podem ficar de fora. Muitas idéias eu acabo aproveitando pra algum cantinho da minha casa, em especial os arranjos em potes de vidro.

Hoje a dica da Belusca vai para os arranjos de mesa, seja ele dos convidados ou da mesa principal. Idéias baratas e práticas, que não vão tomar seu tempo e nem gastar muito seu dinheiro.

Separe as garrafinhas de água (em vidro), potes de maionese, molho de tomate ou qualquer outro em vidro e decore suas festas. Isso mesmo, dê uma nova utilidade aos potes que, na maioria das vezes, vão pro lixo. Depois de retirar a etiqueta (esfregue com álcool que sai), coloque flores, velas, balas, pirulitos ou qualquer outro item que sua imaginação permitir e arremate com laços (adoro laços - na outra encarnação devo ter sido um pacote bem chique, tudo meu tem laço).

Lá em casa, sempre guardo as garrafinhas de água das marcas Perrier e Minalba, são lindas e sempre salvam os amigos na hora decorar as mesas dos convidados. O que mais gosto na decoração com vidro é a delicadeza que o arranjo em si, proporciona. 

Além das garrafas de água, as de cerveja e vinho também ficam bem legais pra decoração. Para os apreciadores de plantão, recomendo guardar as garrafas (as da Stella Artois são lindas)!!!


Café da manhã de aniversário pro maridão 




























2 comentários:

  1. Menia cada arranjo mas lindo do que o outro!
    Eu AMO seu blog por causa disso!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...