quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Estilo Anos 70


Bem no estilo Anos 70, bolsas e sapatos cheios de bossa voltam com tudo no mundo da moda. As bolsas inspiradas na Classic Box, da marca francesa Céline e a Constance, da Hermès encantaram mesmo as It Girls. Com um ar retrô, mas com cores mais jovens e em formato quadrado, o modelo não cabe muita coisa, mas é muito charmoso.

Eu mesma me aventurei nesse modelo aí de baixo, a Maria de Fátima, da marca Minhas Bolsas. A marca tem vários modelos de bolsas, carteiras, necessaire, capas para iPad, etc. Vendem pelo próprio site e entregam direitinho. Vou tentar montar um look com minha setentinha e posto aqui pra vocês, me aguardem

Os sapatos não fogem a regra. Se você está pensando em se desfazer de algum modelo, leia esse Post antes (rssss...). A meia pata e os saltos mais grossos voltam com tudo nessa estação, por isso que reluto tanto antes de me desfazer de sapatos e bolsas. Sessão desapego lá em casa é só quando não tem (MESMO), mais lugar no armário!!! E como não tem, estou preparando um Bazar da Belusca só com bolsas.



OBS.: Se alguém se interessar pelo modelo Maria de Fátima (igual ao meu), uma amiga que comprou junto comigo achou pequena e está querendo vender. Ela comprou na última promoção que rolou no site, por R$ 50,00. Me enviem e-mail, caso queiram (izabelaperes@gmail.com).






 

4 comentários:

  1. Carlinha, uma amiga minha comprou uma, mas achou pequena. Se quiser posso ver com ela.

    Ela comprou na promoção do Blog, por R$50.

    Bjs

    Izabela Peres
    http://achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...