domingo, 27 de março de 2011

Adesivos, cole essa idéia!!!


Fazia tempo que queria falar sobre esse tema aqui no blog. Como sabem, adoro decoração e, sempre que me vem alguma idéia, compartilho aqui com vocês.

Quando comecei a reforma do meu Apt. procurei muitas idéias pela net e em revistas para o meu quarto de hóspedes. No meio de um turbilhão de fotos, me deparei com esse quarto aí de cima e me encantei com as cores e as borboletas. Até tentei outras idéias mas essa foto não me saiu da cabeça.

Quando meu querido amigo Mario (pintor e artista) esteve lá em casa para ver a minha idéia, comentou que o desenho da foto era uma pintura e que sairia mais barato optar pelos adesivos.

Depois disso, comecei a pesquisar sobre adesivos e vi idéias fantásticas e práticas. Nas minhas andanças, conheci o querido casal Adriana e Claudio, que expõe seus trabalhos na feira que rola aos fins de semana no colégio ao Lado do Campo de São Bento, em Niterói. Além de atenciosos foram super talentosos, enviei a foto e disse que queria algo próximo a essa pintura. Resultado: criaram essas borboletas usando as cores que pedi e pedrarias em vários tons. Adorei o resultado, saiu exatamente como queria!!!

Foto parede inteira

Além dos adesivos, eles fazem móveis modulados, decoupage, entre outros trabalhos maravilhosos, é só entrar em contato, que eles enviam o Portfólio. Caso tenham interesse, entre em contato que eles enviam por sedex e explicam o passo a passo da aplicação (é super fácil, acreditem)!!!

Para quem quer fugir da tinta e gastar pouco, o Adesivo é uma ótima opção para inovar seu ambiente. Fiquei muito satisfeita e recomendo!!!

Adriana e Claudio
Tel.: (21) 8860-7679 / 8652-5870
e-mail: adrialves959@yahoo.com.br




6 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiii

    Ficou lindo e meigo!!

    Super beijo =D

    ResponderExcluir
  2. Não encontro adesivos tão bonitos assim.
    Não na minha cidade,mas confesso que se achar vou logo me rendar a essa idéia.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou nova aqui em Niterói, você poderia me falar o nome do colégio onde rola a feira?

    ResponderExcluir
  4. Olá, seja bem vinda, tenho certeza que vai adorar Niterói!!

    Não sei ao certo o nome do colégio, mas fica na Gavião Peixoto (esquina c/ Lopes Trovão), ao lado do Campo de São Bento. A feira só rola aos sábados e domingos.

    Bjs e qualquer dúvida fala.

    Izabela Peres
    http://achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada! Tenho alergia, e me falaram que nessa feira vendem brincos de aço cirúrgico, vou dar uma passada lá pra conferir.

    Brigada de novo e sucesso com o blog e as compras ^^

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...