quarta-feira, 30 de março de 2011

Bom, bonito e barato!!!


Que tal inovar gastando pouco??  Isso mesmo, lembram dos suportes que mostramos aqui para decorar nossas mesas??? Com apenas uma fita conseguimos transformar esse objeto de decoração em uma peça mais linda ainda.

Usado como suporte para o seu bolo de aniversário ou recheado de cupcakes, docinhos ou até mesmo sanduíches, empadinhas e salgadinhos, esse suporte em cerâmica é facilmente encontrado em lojinhas de R$ 1,99 (tá bom não tem quase nada de 1,99 nessas lojas), na Tok Stok, até no supermercado Carrefour eu já encontrei. Bom, só sei que já to preparando um novo tour pra Vigário Geral, porque já estou cheia de idéias para o meu próximo aniversário!!! 

Quem vai (hahahaha)?!?!?!?



13 comentários:

  1. Ai que coisinha mais mimo =D

    Adoreiiiiiii

    Super beijos

    ResponderExcluir
  2. Opa! Desse BBB eu gosto! =D
    Adorei a dica!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Idéias inovadoras , bonitas e que custam pouco.
    Dá para fazer coisas legais sem ter gastos exorbitantes é só por a mufa para pensar!!
    Ficou muito legal essa idéia!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que coisa + linda!!! Agora estou te seguindo!!! Onde vc encontrou este suporte? Foi lá em Vigário Geral? Lembra onde? Att Mery Anne

    ResponderExcluir
  5. Oi Mery, seja bem vinda ao blog!!!

    Vc encontra em Vigário, acho que na Etna e na Tok Stok, da uma olhada!!

    Bjs e mande fotos quando fizer sua decoração.

    Izabela Peres
    http://achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai eu quero um desses,mas nao moro no Brasil:(x

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Gostaria de saber onde vc encontrou esse prato, achei lindo. Com essa fita então...Show...
    Meu email é hrblira@hotmail.com.
    Gostaria se for possível o endereço tá.
    Abraços,
    Rita

    ResponderExcluir
  8. Estou doida procurando desses, mas não encontro em canto nenhum!!!!! Afffffff Bjs e ficou lindo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Por um acaso alguém já sabe onde posso encontrar???

    ResponderExcluir
  10. Por um acaso alguém já sabe onde posso encontrar???

    ResponderExcluir
  11. Por um acaso alguém já sabe onde posso encontrar???

    ResponderExcluir
  12. Sams club....certeza! Vem 3 por 99,00

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...