quarta-feira, 23 de março de 2011

É hoje o Lançamento da coleção Stella McCartney p/ C&A


Belusquetesssss... é hoje o lançamento da nova coleção da CeA, assinada pela talentosíssima estilista Stella McCartney. Ontem a filha de Paul McCartney esteve em São Paulo.

Segundo a revista Quem, em conversa com uma das convidadas, Stella explicou que não precisou adaptar a sua linguagem à moda brasileira. "Na realidade eu não penso nas mulheres em termos da nacionalidade. Todas as mulheres já dividem o fato de serem mulheres. E é nelas que eu penso."
 
Estou anisosa para conferir a coleção e os preços. Já vim até equipada com a minha super máquina fotográfica para registrar tudinho para vocês, me aguardem!!!

2 comentários:

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...