terça-feira, 22 de março de 2011

Esmaltes de Insensato Coração

 
Bourjois, Rose Vamp / Risqué, Rosé Bombom 

Para as noveleiras de plantão (oi, prazer!) que não perdem uma tendência e adoram reparar nos looks, esmaltes, penteados e make das famosas, hoje vou postar os esmaltes de algumas atrizes da novela Insensato Coração.

Já tinha comentado aqui, sobre o esmalte que a personagem Natalie Lamour (Deborah Seco) usa, o 'Rosé Bombom', da Risqué. A mala da Eunice (Deborah Evelyn), optou por um outro tom de rosa da marca Bourjois, na cor 'Rose Vamp so Laque'.

Risqué, Toque de Ira / Colorama, Véu

Carol, personagem vivido por Camila Pitanga, está arrasando com seus modelitos. Cada produção de babar, com bolsas bapho. A aposta da Carol é o famoso 'Toque de Ira', também da marca Risqué. Já Alice personagem da Paloma Bernardi (eterna irmã fofa) e a Irene (Fernanda Paes Leme), preferem os branquinhos básicos, o 'Véu' da Colorama e o 'Renda' da Risqué, respectivamente. Não sei se já conhecem mas o 'Lolita', da Impala, é o branquinho que não sai dos meus pés. Meninas, vamos variar (hahahaha)!!!

Avon, La Dolce Vita / Colorama, Gelo

Marina, personagem da lindíssima Paola Oliveira, varia entre dois tons de marrom. O primeiro, num tom mais escuro, da marca Avon (coleção Color Trend), o 'La Dolce Vita' e o outro é o 'Gelo', da Colorama.

A ninfomaníaca e hilária Bibi, vivida pela Maria Clara Gueiros (adoro ela gente, morro de rir), optou por uma cor quente, assim como seu personagem, o 'Jabuticaba', da Risqué.

E vocês, gostaram?? Qual cor faz mais seu estilo?!?!? COMENTEMMMM!!!

Risqué, Jabuticaba e Renda


2 comentários:

  1. Essas mmoças estão atrasadas, a maioria ja estava na nossa coleção, ne Belusca? Rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro todos,rsr.
    Bricadeira, adoro todos mas sou fã dos branquinhos tipo gelo

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...