segunda-feira, 14 de março de 2011

Valentino Studded T- Bar

Imporium: R$ 129,80

Saudades pessoal!!! Agora sim, Feliz Ano Novo!!! Depois de uma semaninha de férias estou de volta com força total e cheia de novidades pra vocês. Quem me acompanha no facebook sabe por onde andei nos dias depois da folia. Em breve muitos post's!!

E retomando a blogosfera, resolvi começar com o pé direito. Não sei se vocês já notaram esse modelo Valentino pelos pés das fashionistas gringas e brasileiras, mas o Studdet T-Bar já é tendência para a próxima estação. De bico fino e cheio de taxas (a-d-o-g-o), você ainda escolhe o modelo com salto ou  sem. E para felicidade das minhas belusquetes,  as lojas nacionais já trataram de lançar suas versões 'inspired'.

A Imporium e a Shoestock já estão com suas versões a venda e, comparado à um Valentino que custa cerca de R$ 1.400,00, os preços estão óteeemos. Confiram!!!


Shoestock (Sapatilha, R$ 169,90 / Scarpin, R$ 179,90)

Alexa Chung, Valentino

Isabella Fiorentino, Valentino - SPFW

6 comentários:

  1. A já avia visto em algun lugar .. são fofas . Boa tarde querida .

    ResponderExcluir
  2. Ai ai!

    Babei! A Imporium arrasa sempre! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai achei lindaaaaa quero a da imporium!!!

    eu ja tinha visto a alexa com ela achei super cute!!! tem um ar classido apesar das tachas!!!

    Belusca não foi a dan que fez a blusa não xuxu, fui Eu!!!
    ahuahuahuahuah

    beijuuu

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK... que momento!!!

    Então Thay, mãos a obra. Como trabalho aqui no Rio, posso comprar a pluma, só me diz aonde. E a blusa dou o dindim pra vc.

    Bjokas e vou pedir a Dand's pra ficar no seu pé agora (hahahahaha).

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu pensei que você sabia que era a Thay que tinha feito a dela. Imaginei que você pediu para eu fazer porque estou com essa de vida vaga até agosto! rsrsrsrs
    um beijo meninas
    www.bdandara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas calma, pq quero mais uma (kkkkkkkkkkkk), Dand's faz pra mim pq vc ta de bob's.

    E meninas... isso vale um POST hein, ensinando como fazer ou mesmo vendendo (rssss...). Assim que tiver com a minha vou divulgar, preparem-se.

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...