quinta-feira, 24 de março de 2011

Coleção Stella McCartney p/ C&A, fui conferir!!


PARA TUDO que eu não quero descer, só quero um limite maior na minha conta bancária!!! Belusquetes, o que foi a coleção da Stella McCartney para a CeA???? Só conseguia lembrar da musiquinha do Visa numa versão adaptada ao momento ("No tem dinheiro, que cosa tristeeee"). Quem ainda não foi, corra porque já deve estar acabando.

Essa coleção me surpreendeu pela qualidade e o corte das peças, estão excelentes. Confesso que resmunguei muito quando vi os preços no catálogo, mas quando cheguei na loja entendi o porquê dos preços altos. Tecidos ótimos, caimento perfeito... nossa queria levar tudo pra casa!

Vocês sabem que adoro uma pechincha, uma muamba, achados, liquidações mas mesmo os preços bem salgados, acho que vale a pena pela qualidade e caimento das roupas. A C&A arrasou nessa coleção, agora quero ver o que a Cris Barros preparou para a Riachuelo, espero que não decepcione.

Jaqueta paetê, R$ 499,00

Agora, o que é essa Jaqueta de Paetê???? Vocês por favor, façam uma 'vaquinha' e me mandem uma de presente de Natal??? KKKK... fiquei louca com ela meninas (sonhei e tudo), mas o preço não deu mesmo (R$ 499,00). Confesso que até pagaria se não tivesse falida, mandava 8 x no cartão (hahahah - olha o desespero), mas não foi dessa vez!!!


Os vestidos estavam um caso a parte!! Esses 4 modelos que fotografei vestem super bem. O preto abaixo tem uma estampa no tecido e vestido uva, um detalhe em tule no decote. Ambos têm a opção na cor preta. Não reparem na Belusca pagando sutiã (hahahaha)!!!

O modelo que parece um vermelho, na verdade é rosa. Como tirei essa foto da vitrine, não da pra ver nitidamente a cor.

Vestido de algodão, R$ 189,00

Vestido de seda, R$ 189,00

Vesitdo de seda, R$ 189,00

Esse macacão foi amor a segunda vista (a primeira foi a jaqueta) quando peguei o catálogo. Ele é super estiloso, tem zíper aparente nas mangas, no fecho das costas e na barra. Gostei muito, mas como já tinha comprado um tecido pra fazer um macacão comprido, nem fiquei triste de não ter levado pra casa. Vou aproveitar e copiar esse modelo aí da foto (por isso tirei várias). Afinal, se sair parecido já é lucro pra mim, que vou pagar na minha costureira (Nini Valentim - hahaha) apenas R$ 45,00 e o original, by Stellinha McCartney, ta saindo por R$ 249,00.
  
Macacão, R$ 249,00

E não posso deixar de agradecer a Belusquete da vez, Vivi Penna, que me acompanhou em mais essa jornada. O que seria de mim sem minhas Belusquetes?? Gente, não é fácil driblar seguranças e atendentes para registrar tudinho pra vocês, mas eu ADOGOOOO!!! A foto aí de baixo foi das peças que a Vivi se apaixonou: o macacão, que é um escândalo de lindo (e caro) e esse vestido preto. Só vocês conferindo de perto para entenderem que vale a pena pagar um pouco mais caro nessa coleção.

Macacão de seda, R$ 299,00 / Vestido de seda, R$ 169,00
 
Fotos mais amplas das peças acima (macacão e vestido)

6 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiii nao me mostra issoooooo

    quero todos, mas sem dindim como faz????

    Super beijo =D

    ResponderExcluir
  2. Gostei do macacão, mas achei o vlr salgadinho... bjs ;)

    http://retromomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Me da o macacão que eu te dou a jaqueta? Kkkkkkkkkkkkkk! Amei... Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, o que é este macacão??? Fiquei loooooooouca, logo eu que tenho mania de macaquinhos e macacões, estou passando mal até agora. Aff!

    ResponderExcluir
  5. Beluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusca ok que a c&a desbancooooooou todas as fastfashions com essa coleção by stelinha, ai meu Deus eu ameeei TUDO!!! e gata o primeiro macacão que vc vestiu nasceu pra vc!!

    em relação a jaqueta acho que vou na alfandega comprar mais tecido paetizado e vou pedir pra minha costureira fazer iNNNNNgual [uahuahuha] pra mim!!!

    ameeei!!!

    beijoooo

    thay*

    ResponderExcluir
  6. Gostei da coleção mas ainda não fiu ver..
    Quando tiver tempo já entrou uma nova coleção,com certeza!!
    Quem mandou ser lerda!!hUHuaha

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...