quinta-feira, 3 de março de 2011

Arrase nesse Carnaval


Mesmo não sendo uma foliã típica do carnaval do Rio, confesso que simpatizo muito com a criatividade das pessoas. Carnaval é tempo de se jogar na purpurina, naquela sombra cheia de glítter, nos esmaltes indiscretos e tudo de mais escandaloso que você encontrar em casa e nas lojas.

Montei algumas dicas de como vocês podem participar da folia, dentro do limite de ousadia de cada um. Eu mesma não sou de ousar muito mas me permito fazer uma 'graça' no carnaval (rsssss...). Afinal, carnaval é tempo de colocar o bloco na rua!!!

MAQUIAGEM

Uma boa make vale pra qualquer dia do carnaval. Se você vai cair nos blocos, correr atrás do Trio ou ir pra Avenida, capricha no olhão TUDO e caia na folia!! Lance um olho meio 'pavão', com aqueles cílios postiços MEGA e se joga!!



ABADÁS

Para quem calçou a rasteira ou o tênis pra correr atrás dos TRIOS ou, vai tirar aquela onda nos Camarotes a Marques de Sapucaí ou no Sambódromo, customize seu abadá e faça a fina nesse carnaval. As globetes lançaram alguns estilos no carnaval passado.



ESMALTES

Meu esmalte do carnaval é o Azul da Hits, que postei aqui. Queria usar todos os esmaltes de glitter que comprei, mas não da né?!?!? Teria que pintar de uma cor pra cada dia do carnaval. Ah... estão curiosas pra saber a cor dos dedinhos dos pés??? LARANJAAA, isso mesmo (não adianta enrugar a testa, é o meu lado foliã aflorando - hahahahaha).


CABELOS

Ah os cabelos... de um simples arco a um lindo penteado, seus cabelos ficam prontinhos para curtir a folia cheia de charme. Vale aquele tic-tac com flores, penas, as presilhas de chapéu, as perucas para as mais ousadas (essa é a hora de mudar o visual radicalmente meninas). Vale de tudo, daquela peruca rosa chanel da lazy town até peruca black power.
 
 



DECORAÇÃO

E se vai rolar aquela festinha na sua casa nos dias de folia, não deixe d preparar aquela decoração digna de uma Belusca. Vá no Mercadão de Madureira, no Saara, ou naquela lojinha de R$ 1,99 (que de 1,99 você não acha quase nada), e se joga no confete, na serpentina e nas máscaras para decorar sua mesa.

Curtam bastante e boa diversão!! Ah... e se beber, me chamem (hahaha)!!!


Máscaras que fotografei em Olinda


3 comentários:

  1. Adoooorei!!!

    Dicas MARA!!! Arrasou Belusquete! Bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oiie ameei de verdd'
    Da praa mandar por email pra mim os negocios que coloca na testa ameei '
    mut mut '
    QUERO UM :n
    Daa pra maandar manda la ta

    ResponderExcluir
  3. Divass's não entendi seu pedido. O que, exatamente, quer que eu te mande??

    Bjs

    Izabela Peres
    http://achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...