sexta-feira, 25 de março de 2011

Esmalte da Belusquete

Impala, azul aviador (coleção SPFW)

Adoro quando minhas Belusquetes participam aqui do blog mandando fotos ou até mesmo comentando. Pena que nem todo mundo que passa por aqui comenta (snif snif snif) - isso foi uma reclamação, tá?!?!? Rssss... mas é sério meninas, sempre é bom saber a opinião de vocês. Isso me ajuda e me incentiva a continuar com a minha 'saga dos achados'.

Mas voltando ao assunto, o esmalte da semana é o lindo Azul Aviador, da coleção São Paulo Fashion Week, da Impala que a Belusquete Vivi Penna escolheu para essa semana. Ela descreveu a cor como uma mistura de um azul com lilás (na foto está mais escuro, mas ) Comentei sobre todas as cores AQUI!!! 


5 comentários:

  1. hummmm acho q a imagem realmente nao retratou a cor real né? Quero conhecer, ainda não testei. De qq forma, muito bonito. bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI esse esmalte! Adoro esse tom de azul! Recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adorei a cor. diferente de todos os tons de azul que eu tenho!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Olá Belusca, descobri agora seu blog e estou amando!!! Vc consegue retratar o espírito das cariocas!!!
    Qremos o belo a bom preço!!! huahauhauahua
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro tons escuros,prevalece mais em mim!!
    Essa cor é linda por sinal!!
    Penaque nunca consigo fazer francesinha

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...