quarta-feira, 16 de março de 2011

A Veste da Belusca


Vocês pedem e a Beluca posta!! Hoje vou mostrar o look que usei no meu dia como locutora na radio FM o Dia. Coloquei essa calça saruel, com uma camisetinha preta e essa jaqueta com ombros de princesa. Como tive que vir trabalhar depois (é o que é bom dura pouco e a princesa virou abóbora), nem rolou o bom e velho jeans. Mas eu gosto muito dessa calça, é muito confortável!!

. Calça saruel  Renner (coleção passada, mas ainda vi nas lojas)

. Camiseta lojinha R. Tereza (R$ 12,00)

. Jaqueta CeA (coleção passada)

. Peep Toe Peccato

5 comentários:

  1. Oi Belusca,
    Eu gosto de saruel nos outros, pois sou muito baixinha para usar. Vc ficou linda. parabéns pelo look.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Betty

    Eu, na verdade, tinha bloqueio com as coitadas (saruel), mas quando vesti essa, amei. Eu tb sou pequena, tenho 1,64 de altura mas com salto rola, vai por mim!!!

    Bjs e já estou te saeguindo.

    Izabela Peres
    http://achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, Izabela tbem acho q essa nova novela será um óh =/ Bem na linha de Uga Uga... Ninguém Merece. hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olhaaaa vou confessar que calça saruel não fica bom em mim, mas tem gente que vejo e babo, e vc foi uma delas....Adorei seu look!!

    Super beijo!!!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...