terça-feira, 15 de março de 2011

Esmalte da Semana


O esmalte na verdade é de umas semanas atrás (rsssss...). Como semana passada minha manicure me deixou na mão (literalmente), nem fiz minhas unhas. Massss... como sou precavida, fui nos meu arquivo de fotos com algumas cores que pintei e que ainda não postei para esses momentos.

O Jade inspired da Big universo é  muito próxima da cor original que a Chanel lançou. Esse é o segundo vidrinho que compro. O primeiro eu dei pra minha manicure porque não consegui usar (e isso foi no ano passado). Aí resolvi comprar novamente pra ver se tomava coragem. Até que durou uma semana na minha unha (rsssss...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...