terça-feira, 29 de março de 2011

Opti Smooth Care

 

A dica de hoje é para nossos adoráveis (ou não), cabelos!! Grande maioria das mulheres sofrem nos salões ou em casa mesmo, gastam tempo e dinheiro com vários produtos, para deixá-los bonitos e sedosos.

A linha Opti Smooth Care, lançada pela marca Matrix,  é indicada para cabelos com escova definitiva, relaxamento ou progressiva. Ajuda a reconstruir as partes porosas e quebradiças dos fios, reduzindo as pontas duplas e eliminando o frizz. Além disso, limpa, nutre e fortifica sem danificar os fios transformados e mantém o efeito liso por mais tempo.

Ela tanto pode ser usada no dia a dia para prolongar a nutrição dos fios entre um alisamento e outro, como também na Escova Revita Liss, serviço realizado no salão. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara e creme de pentear.

Eu, particularmente, adoro os produtos da Matrix. Já usei quase todas as linhas e essa foi minha última experiência. Aprovo e recomendo!!!

O preço não é 'baratinho', afinal são produtos da Loreal de melhor qualidade. Custa R$ 50,00 (em média), onde compro não passa disso (o shampoo e o condicionador). Mas mesmo assim vale muito a pena!!!

3 comentários:

  1. Eu quando estava usando meus cabelos lisos, usava o shampu, condicionado e o creme de massagem, amei todos os produtos! O cabelo fica super macio e além disso o cheiro é mara!Só não recomendo o creme p/ pentear que comprei e está lá encalhado, o cabelo fica áspero. Fora isto, recomendo a linha! No inverno voltarei a usar. BJS!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso produtos dessa linha, e super recomendo! São maravilhosos! Meu cabelo fica lisinho, sem frizz e super macio quando eu uso eles!
    Mas os produtos da WellaStrate também são ótimos!

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários..
    Muito boa essa linha,realmente faz milagres!!!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...