sábado, 19 de março de 2011

Esmalte da Semana


Estava ansiosa para testar essa inglesinha invertida. Já tinha visto no Garotas Estúpidas, mas não tinha conseguido pintar porque na semana passada fiquei sem manicure. Mas, graças a Deus chegou sexta e corri pro salão.

Antes, fiz vários testes com outras possíveis inglesinhas. Como já consegui comprar algumas cores da nova coleção de inverno da Risqué, a Rock'n Roll, testei a pontinha com o Star (cobertura com brilhinhos lindos) e pintei com o Preto Fosco, um dos esmaltes que a Risqué ta lançando, em edição limitada. Logo, corram pra garantir um vidrinho porque não voltará mais!!

Outra ideia que tive foi pintar com o preto, da Impala, e fazer a pontinha com o Preto Fosco. Ficou muito lindo também, mas não resisti e optei pela pontinha preta da Impala, prevalecendo o fosco. Ficou super chique e está fazendo o maior sucesso.

Belusquetes se forem testar, me mandem fotos pra eu postar aqui no blog!! Coloquem a imaginação pra trabalhar e me mandem ideias.

Preto Fosco (Risqué) / Preto (Impala) / Star (Risqué)

Preto Fosco (Risqué) + Preto (Impala - pontinha)

4 comentários:

  1. Eu também já tinha visto essa francesinha rock n'roll no GE e adorei. Semana passada chegou esse esmalte fosto da Risqué na loja e cori pra pegar o meu, aproveitei e comprei o preto tbm. Ficou linda a unha desse jeito! Pena que a minha unha é pequena e curta, senão ficaria mais lindo ainda. Mas a tua ficou maravilhosa! Adorei! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu vi um post deste preto fosco mas com a ponta fazendo francesinha com base transparente. não fiz ainda pq não encontro o fosco em canto nenhum... mas na foto ficou muuuuito lindo

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...