quinta-feira, 2 de junho de 2011

Batendo Ponto no Fashion Rio


Na correria dessa semana, minha idéia de comentar os desfiles foi pras 'cucuias'. Perdoem-me meninas, mas essa semana está frenética.

Prometo que não vai passar em branco, até porque os looks que vi vão correndo para a minha pastinha de "Inspirações". Hoje vou mostrar as celebridades que andam batendo ponto nos desfiles e o que usaram.

A TOP pra mim foi a saia da Fê Paes Leme. Nossa... que saia linda Belusquetes, estou tão apaixonada que já até imprimi essa foto pra levar pra minha costureira, Nini Valentim.Acho que deve ser uma aplicação em ceda, com tecido recortado... e esse tom de azul?!?!? Tô bege!!!

Juliana Paes é um caso de amor né??? Com esse carisma e esse fashionismo todo, só da ela!!! Linda como sempre, voltou mais em forma do que nunca e com um chapéu panamá que deu um charme a mais, junto com essa jaqueta de paetês que é meu sonho de consumo (ah, aquela jaqueta da Stella McCartney).



A gravidíssima, Fernanda Pontes esbanjou estilo com seu barrigão de 5 meses. Apostou em vestidos fluidos acinturados. E não posso esquecer da Sheron Menezes que eu acho LINDA!!! Gente já encontrei com ela no teatro e ela é linda, tem uma pele de pêssego. Olha que lindo os looks da mocinha e o que mais amei: vestido onça com jaqueta de couro. Arrasou!!!


Teve até BBB dando pinta no Fashion Rio. Dianão, Natalião e Ariadnão conferindo as tendências da próxima estação. Amei a jaqueta 'perfecto' vermelha de Dianão, arrasou!!!


Stephanie, filha do ex-jogador Bebeto, desfilou pela grife Bianca Marques. A apresentação da marca também contou com a participação da atriz Guilhermina Guinle.   


3 comentários:

  1. Boa pesquisa!
    Gentem...a filha do Bebeto já está esse mulherão...caramba...tô velha! rsrss

    Belusca , amanhã tem surpresa lá no Ateliê da Caiê, não deixe de conferir e faço o convite as suas belusquetes tb!
    Bjocas

    Flávia
    ateliedacaie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa juliana paez sempre linda !!
    Como ela consegue,amo o estilo dela!!
    E a saia da Fernanda é realmente muito linda!!!
    Eu quero!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...