segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Inverno na Sonho dos Pés


Finalmente consegui minha bota de montaria e a jaqueta perfecto em couro, que vinha adiando há alguns invernos. Já estava achando que elas ficariam só pro inverno de 2012 (rsssss...). A minha listinha de dia dos namorados acho que ajudou, né?!?!?!? 

Bom, mas o que vim compartilhar com minhas Belusquetes é a coleção de Inverno da Sonho dos Pés. É uma loja ótima para as viciadas em sapatos, com ótimos preços e modelos super atuais. A loja mudou bastante, a qualidade dos sapatos melhorou e você encontra vários modelos com preços ótimos.

O catálogo está lindo, com fotos lindas e sapatos de babar!!! Botas, ankle boots, plataformas, coturnos, sapatos boneca, sandálias, open boot, bolsas, oxford com e sem salto, anabelas, mocassim, sapatilhas, scarpim... ufa!!! O que é tendência nesse inverno está nas prateleiras da loja, não deixem de conferir!!!

Detalhe: vários modelos IGUAIS aos da Imporium e Santa Lolla, a diferença é uma só: o preço!!!

Anabela: R$ 120,00 / Sapatilha: R$ 54,00

Open Boot: R$ 115,00


Sandália Vazada: R$ 132,00 

Sandália Onça: R$ 147,00 / Botinha Cadarço: R$ 108,00

4 comentários:

  1. Super lindos os modelos, eu tbm ando a procura da minha bota dos sonhos, mas acho que só vai rolar em 2012 mesmo kkkkk.

    www.anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiii

    Acho que vou criar uma lista pra mae, pra tia, pra avó!!!

    Rs =D

    ResponderExcluir
  3. Belo Blog! Ta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Inverno é o must have!!
    Cada coisa linda!!!
    As pessoas se vestem melhor e tem cada sapato lindo.
    Queria todos.!!!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...