segunda-feira, 6 de junho de 2011

Esponja Removedora de Esmaltes


Mais uma novidade para quem gosta de praticidade ou é preguiçosa como eu!!! Sucesso entre as americanas, a Esponja Removedora de Esmaltes chega até nós trazendo a comodidade para que anda no corre corre do dia a dia e, se quer, tem tempo (ou saco) de tirar os esmaltes um dia antes da manicure (para a unha dar aquela respirada). A Bellis Cosméticos é a responsável por essa esponjinha mágica por módicos R$ 18,98.

Modo de uso: inserir um dedo de cada vez em um dos 3 orifícios da esponja, fazendo movimento de vai e vem até que todo o esmalte seja retirado e enxaguar em seguida. Prático e rápido!!

Eles possuem revendedores em vários estados do Brasil, entre no site e procure o mais próximo de você!!!

4 comentários:

  1. ainda não vi dessa novida aquina terrinha. deve ser muito boa essa esponjinha.

    ResponderExcluir
  2. Mas brasileiro sempre da um jeitinho né????

    Mas é uma boa ideia...=D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que legal...

    gente tem sorteio á no meu bog... um BATOM M.A.C!!!!Corre que ainda dá tempo de se inscrever!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Olá, estava eu procurando BOLSAS BIRKIN a preço de meras mortais como eu e cá estou! hahaha!
    encontrei seu blog! estou adorando e ja sou uma seguidora!!! da uma voltinha lá no meu tbm...

    http://ovelharosadafamilia.blogspot.com/

    bj! bj! bj!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...