quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mangas para o Inverno


Nessa época do ano, com os dias e as noites mais frias, se arrumar pra sair nem sempre é tão fácil. Adoro o inverno, acho que as pessoas se arrumam mais e ficam bem mais elegantes, mas confesso que toda vez que tenho alguma ocasião mais formal, que pede vestidos mais arrumados, eu sofro.

Sinto muito frio e as opções de vestidos com mangas são raras nas lojas, principalmente vestidos para festa. Há pouco tempo, uma Belusquete me pediu algumas dicas de modelos para levar pra costureira e resolvi compartilhar com vocês alguns modelos para essas ocasiões.

Tanto nos longos ou curtos, os vestidos com manga ficam muito bonitos. Tinha certo preconceito com as mangas, mas procurando por modelos na net, vi que era pura bobagem. Glória Pires arrasou com seu longo preto, inovando com uma carteira laranja e a blogueira Francesca Monfrinatti com seu vestido de onça e sua clutch verde. Já os modelos de um ombro só são lindos e chiquérrimos, mas cuidado: é fato que você vai sentir frio em algum lado (hahahaah).

Outra opção, para quem não tem uma boa costureira, é compor o look com uma meia calça bem quentinha, uma jaqueta de paetê (ah Stella, queria a minha), blazer ou uma jaqueta 'perfecto' em couro. Isso mesmo, os looks com jaqueta de couro ficam arrumados e despojados, pode se jogar nessa tendência. Nas fast fashions, Saara Rio e demais lojinhas vocês também encontram lindas estolas ou pashiminas para aquecer seu look neste inverno.

As Belusquetes que quiserem compartilhar modelos aqui no blog é só mandar foto para o nosso post "A Veste da Belusquete" e participar!! Será um grande prazer!!!







5 comentários:

  1. Gente!!! Gente eu moro faz muito calor (Tocantins) não tenho nem uma roupa de manga comprida só uma jaqueta jeans que uso no inverno mas por pocas horas por que mesmo no inverno e quente, deu vontade de morar no sul pra poder usar esses modelitos!! http://nana-coisasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Venha nos visitar Dai, até te empresto uns casaquinhos meus!!! Claro que não faz tanto frio como no Sul, mas vc já vai se divertir um pouco com o daqui!!!

    Rsssss...

    Bjs
    Izabela Peres
    http://www.achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii, tem uns lindos hein!!

    Florzinhaq, ainda não te vi inscrita lá no sorteio, to esperando por vc!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Mangas ..
    Como as amo,acho que fica super chic e confortavel.
    Como em Sampa faz muito frio tenho que ter uma coleção de mangas.
    É manga de tudo quanto é tipo.

    ResponderExcluir
  5. Adoro vestido de um ombro só! Riqueza!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...