terça-feira, 14 de junho de 2011

+ Birkin e Mulberry Inspired


Finalmente consegui comprar minha Birkin inspired. Ainda não foi o modelo em couro, mas encontrei num tecido mais despojado, em veludo cotelê. Olha eu, toda pimpona, no dia dos namorados estreando a minha!!!

Fui visitar uma amiga esse fim de semana no interior do Rio e ela me mostrou esses modelos de bolsas que está vendendo. Ela recebeu o modelo da Birkin em 4 cores: preto, caramelo, cinza e marinho (linda, mas acabou) e a Mulberry inspired em moletom na cor azul marinho.Quando vi, queria comprar todas as cores, mas marido me inibiu (hahahaha). Quer acabar com minhas compras quando ele solta: "Amor, vc está precisando?" Desisto na hora (mas às vezes volto escondida sozinha pra comprar - kkkkkkkkkkkkkkk).

Como o blog tem  missão de compartilhar bons Achados, resolvi divulgar aqui as bolsas da Cris para as viciadas como eu. E quem curtiu os modelos é só mandar e-mail pra Belusca (izabelaperes@gmail.com). Temos poucas peças em estoque então, encomende logo a sua!!

Bolsas: R$ 150,00 + Frete





4 comentários:

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...