quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meia pro combate a Celulite


Celulite é um tema que atormenta a maioria das mulheres, no verão então nem se fala. Apelamos para cremes, tratamentos caríssimos e tudo de milagroso que prometem exterminá-las.

Pensando nisso, a Scala com a linha Shapes e a Trifil com a linha Impuls, estão lançando para o próximo verão, produtos com tecnologia Biofir, que ajudam a acabar com as imperfeições causadas pela má circulação nas pernas e glúteos.O próprio fio da confecção, que contém cristais bioativos, promove a estimulação do metabolismo por meio da emissão de raios infravermelhos longos, que melhoram a textura da pele e reduzem os temidos buraquinhos da superfície.

Mas para que o produto cumpra o prometido, é necessário o uso da peça por oito horas diárias, durante 3 meses. Eu quero muito testar, mas sofro com essas meias que apertam minha barriga, quem me conhece sabe que nada pode apertar minha barriguinha, ao final do dia fico como??? Cheide... (kkkkkkkkkkkkk...). 

E quem sofre como eu, relaxa e respira (rsssss...). O produto pode ser usado para dormir e da o mesmo resultado. Tudo bem, sei que não é nada sexy, mas é por uma boa causa (explica isso pro seu gatchenho).

Respira fundo e manda brasa no projeto verão 2012 - Sem Celulite (EU APOIO!!!)

4 comentários:

  1. será que funciona mesmo?? ficar tanto tempo com isso vai me sufocar com certeza!! rsrs
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Aguenta Bruna, são só (rssss...) 8H por dia!!! Tudo pelo fim das celulites!!!

    Bjs
    Izabela Peres
    http://www.achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O problema é que eu tb fico cheide... rsrsrsrsrsr!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...