quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sutiã para cada tipo de seio

Item indispensável em nossas gavetas, o tão usado sutiã aparece como tema em nossos post's para esclarecer as dúvidas das Belusquetes de "peito". Puxa daqui, puxa dali, aperta aqui, amassa alí... UFA, que dificuldade na hora de acertar na escolha do modelo de um sutiã confortável e adequado para cada tamanho de seio.

Segue algumas dicas de modelos de sutiã para cada formato de seio que Helena Bonder, representante da marca Loungerie. Se você sofre com esses problemas, não deixe de ler!!!


Sutiã Triângulo

Geralmente sem bojo, sem aro e com alças mais finas, os sutiãs com taças em formato de triângulo são ideais para quem tem seios pequenos e precisam de leve ou média sustentação. 


 Sutiã V

Como o formato deste sutiã é bem “cavado”, deixando o colo à mostra, ele é ideal para aquelas roupas bem decotadas. As taças deste modelo são mais angulares na frente e a pala central é mais fina.
Sutiã Demi

Um dos mais usados e com apelo universal, este modelo também é indicado para quem tem seios médios a grande, pois dá bastante cobertura. A linha superior da taça tem corte mais baixo no seio e pode ou não ter aros, bojos ou forros. 


Sutiã Cobertura Total

Cobrindo totalmente os seios, este é o modelo mais indicado para quem tem seios bem grandes e precisa de muita sustentação. As alças costumam ser mais grossas.
Sutiã Balconê

O principal objetivo do sutiã balconê é dar um visual sexy. Com decote reto e baixo sob o busto, este sutiã levanta o busto e dá uma aparência semelhante a de um espartilho. Um boa pedida para o Dia dos Namorados..







Sutiã Tomara-que-caia

Desenvolvido especialmente para sustentar todos os tamanhos de seios sem o auxílio de alças, um bom sutiã tomara-que-caia deve ter partes internas de silicone para aderir à pele.

3 comentários:

  1. Izabela,

    Informações bem importante neste teu post... Adorei!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii, eu tenho um tomara que caia, mas uso mto de bojo!!!

    Obrigada por nao me abandonar, estarei programando as postagens, sempre vai ter coisa la!!!

    Corra mesmo pra comprar a sua, ele veste mto bem!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro comprar sutiã!!Gosto do estilo balconê!!
    Mas o que eu mais gosto é o estilo comfortável mesmo!
    Quero todos os tipo e cores...

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...