terça-feira, 21 de junho de 2011

Terapia em Grupo - O primeiro Beijo


Há algum tempo já estava querendo abrir um bate papo aqui no blog sobre as "angústias" femininas e nossas histórias. Sempre que conversava com minhas amigas surgiam idéias bacanas e, entre um conselho e outro, sempre concluo que mulher é tudo (ou quase) igual, só muda o endereço!!

Para mantermos essa "coluna" aqui no blog (olha que chique), vamos precisar da participação de vocês. Compartilhando idéias, angústias (rssss... serão muitas, aposto), problemas, resoluções, histórias e seja lá o que mais vocês quiserem. Então... VAMOS COMENTAR!!!! 

O Primeiro Beijo

Meu primeiro beijo eu defino como um misto de Pavor com Vergonha. Naquela noite, iria rolar uma festinha americana (aff!!), é isso mesmo, para quem não sabe eram as festinhas que menino levava refrigerante e as meninas um prato de salgado ou doce (kkkkkkkkkkkkk... recordar é viver). Bom, tinha um garoto do colégio que queria ficar comigo, era todo apaixonado, mas eu não queria nada com ele. Só que já estava com meus 13 anos e minhas amiguinhas (elas vão rir disso) já estavam na 'pegação' e eu precisava iniciar essa etapa da minha vida (kkkkk... difícil é parar depois que começa). Decidi que essa seria a data e o local, e defini o bofinho também!! 

Sabe aquelas horas que você não sabe o que falar, pra onde olhar e o que fazer??? Assim que estava, foram os piores momentos da minha vida. Insegurança, vergonha, arrependimento por não ter treinado mais na laranja (kkkkkkkk). Logo depois do "oi" e de raras palavras, "ficamos", literalmente em pé, no mesmo lugar, até a hora de ir embora e depois de exaustivos beijos (não vou entrar em detalhes), corri pra casa!!!

HAHAHAHA... tava cansada né gente!!! Não consegui ver ninguém na festinha, acho que nem minhas amigas. Não sei dizer se ele era "beijalomaníaco" ou era tão inexperiente quanto eu, parecia um muro na minha frente. Cheguei em casa me sentindo a pior criatura do mundo, como se tivesse cometido o maior pecado do mundo (as mais jovens não valem rir nesse momento - na minha época não éramos tão saidinhas). Parecia que todo mundo lá em casa sabia que eu tinha "beijado", sabe aquele sentimento que está todo mundo te olhando diferente??? Quem passou por isso sabe.

Mas passou né... Depois comi uma pizza, rezei pra papai do céu me perdoar e... continuei BEIJANDO MUUUUITO!!!

E você, como foi seu primeiro BJ???

4 comentários:

  1. kkkkkkk
    Menina ri horrores, mas me fez lembrar tbm de minha adolescencia ^^
    Como isso mexe com a gente né?
    Sempre fui mt timida! Hj não sou mais, mas na época morria de vergonha de namorar rs Eu era mt insegura qt a minha imagem e isso tbm não contribuia.
    Um dias lá com meus 13 anos tbm rs, fui passar ferias na casa da minha tia, e o vizinho da frente era uma graçinha =P
    Viramos amigos e no dia q ia embora ele foi se despedir e me deu um beijinhu ^^ Ah, num foi um beijão, não fiquei com cãimbra nos lábios, mas foi meu primeiro beijo ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora! Melhor nem comentar...rsrsrs
    Vou te dizer que não curti muito não, rsrsr.
    Recordar realmente é viver!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Só lembro de uma coisa: depois que o garoto foi embora da festa eu corri pro banheiro pra lavar a língua...Aff, que fase! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O meu foi um pouco conturbado... Passei um batom vermelho e corri pro abraço. Só que naquela época eu achava que os bjs deviam ser iguais aos de novela e fiquei girando a minha cabeça sem parar! Conclusão:Borrei a cara dele toda! Maior pagação de mico! pensei que nunca mais ia conseguir beijar outro cara de novo!kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...