quinta-feira, 9 de junho de 2011

Listinha do Dia dos Namorados


Dia dos Namorados chegando e nada como fazer aquela listinha básica pra ajudar o namorado (ou marido)  a não errar na hora das compras. Comigo não é muito difícil porque sempre estou querendo alguma coisinha, vocês me entendem.

Como eu sei que marido passa aqui pelo blog e até comenta (ta melhor do que vcs hein), preparei a minha listinha para ele imprimir e levar pro shopping (kkkkkkkkkk).

Vamos a minha soberba listinha!!!

Desde o inverno passado estou querendo minha Jaqueta Perfecto de couro, na cor preta. Estava adiando até encontrar na Mercatto, esse modelo que vestiu super bem e com preço justo! Tem preta, rose (é linda), verde musgo e esse tom de cinza que também é muito bonito.


A Bota, estilo montaria (com salto é menor), também ficou pra esse inverno (vamos ver se sai esse ano). Amei esse modelo da Corello. Não tem loja aqui no Rio, mas você pode depositar na conta da loja (R$ 329,00) que eles te enviam pelos correios, é só ligar que eles te informam tudo direitinho (Tel.: 11. 3061-2115). 

 
ÔOO.. Michael, estou doida por você!!! Quero muito, muito, muito esse relógio do Michael Kors rosê. Ele é lindo!! "Eu to apaixonada, eu to gastando tudo... (by Luã Santana)". Custa $ 250 doletas!!

Michael Kors 

Colete Renner

O que é esse colete e esse casaco "fluflu - delícia" de onça da Renner?? Já me imaginei com o look e o "oclão" fazendo carão. Olha que poder, a cara da riqueza, eu passeando em NY toda trabalhada no glamour. HAHAHAHA... já voltei a realidade!!



Mas se o orçamento apertar, um café na cama recheado com beijos e abraços já compensa!!!

Bjs e um ótimo dia dos Namorados para todas (os). E para as Belusquetes solteiras, bora fazer um Dia dos Namorados Coletivo. Vai que... você arruma um!!!

2 comentários:

  1. hahaha, ADOREI!!! n creio q esse casaCo de oncinha eh da Renner!! #superachado

    ResponderExcluir
  2. Ehh tentação!!
    Só tem coisa bonita na top list.
    Amei o relógio, quero um desse também!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...