terça-feira, 14 de junho de 2011

Resultado do Sorteio


E aí Belusquetes, ansiosas para o resultado do nosso sorteio??? Ele está um pouquinho atrasado, mas tive prova ontem e meu dia foi corrido. Quero agradecer a todas e todos os Belusquetes que participaram, tivemos até os Beluscos concorrendo!!! 

Mas cá estamos nós para divulgar quem foi a sortuda da vez. Nosso sorteio de Dia dos Namorados foi um sucesso e teve até "Beluscos" participando.

O formulário que vocês preencheram gerou, através do google docs, uma listagem com os dados de vocês e uma numeração por ordem de preenchimento que, através do Sorteios PT, me gerou o número 34. Rufem os tambores... A vencedora do nosso sorteio de Dia dos Namorados foi...

Katia Mendes - São Gonçalo/ RJ

Parabéns Katita!!!! Enviei um e-mail solicitando os dados da postagem. Caso não me responda até o dia 18/06, faremos um novo sorteio aqui no Blog

E para as seguidoras fiéis da Belusca, já já um novo sorteio com as coleções Cine Risqué e Espelho Espelho meu, me aguardem!!!

5 comentários:

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...