sexta-feira, 3 de junho de 2011

Laços no Cabelo


Nesse Fashion Rio, algumas coisas me chamara muita atenção e, uma delas, foi o penteado sutil e romântico feito por Paulo Flatier, responsável pela maquiagem e cabelo do desfile da Melk Z-Da.


Como adoro laços (acho que na outra encarnação fui pacote - daqueles bem bonitos), fiquei apaixonada por esse estilo de penteado e não vejo a hora de testá-lo, achei romântico, sofisticado e a cara do nosso verão. Uma ótima idéia para aqueles casórios em pleno verão, o que acham??

Vamos ao passo a passo:

Faça um rabo baixo (ah, cabelos escovados)

Separe uma mecha e enrole cobrindo o elástico

Prenda a mecha no meio do rabo para fazer a base do laço

Modele um lado do laço e prenda o centro com um grampo

Modele o outro lado e prenda o centro com grampo

Esconda os grampos com o restante da mecha

Aplique spray fixador para segurar os fios

Resultado final!!

3 comentários:

  1. Que legal e achei fácil de fazer, vou tentar no meu cabelo!!!

    www.anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ãmei!!
    Parece ser realmente fácil mas não deve dar certo para cachos iguais ao mei.Ficaria cheio de nó depois.
    Não vai dar....

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiii achei lindo!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...