sexta-feira, 3 de junho de 2011

Laços no Cabelo


Nesse Fashion Rio, algumas coisas me chamara muita atenção e, uma delas, foi o penteado sutil e romântico feito por Paulo Flatier, responsável pela maquiagem e cabelo do desfile da Melk Z-Da.


Como adoro laços (acho que na outra encarnação fui pacote - daqueles bem bonitos), fiquei apaixonada por esse estilo de penteado e não vejo a hora de testá-lo, achei romântico, sofisticado e a cara do nosso verão. Uma ótima idéia para aqueles casórios em pleno verão, o que acham??

Vamos ao passo a passo:

Faça um rabo baixo (ah, cabelos escovados)

Separe uma mecha e enrole cobrindo o elástico

Prenda a mecha no meio do rabo para fazer a base do laço

Modele um lado do laço e prenda o centro com um grampo

Modele o outro lado e prenda o centro com grampo

Esconda os grampos com o restante da mecha

Aplique spray fixador para segurar os fios

Resultado final!!

3 comentários:

  1. Que legal e achei fácil de fazer, vou tentar no meu cabelo!!!

    www.anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mariana Lourenço4 de junho de 2011 00:37

    Ãmei!!
    Parece ser realmente fácil mas não deve dar certo para cachos iguais ao mei.Ficaria cheio de nó depois.
    Não vai dar....

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiii achei lindo!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...