sexta-feira, 25 de março de 2011

A Veste da Belusca

 

Quanto tempo a Belusca não aparece com o look pra vocês né?!?!? Pois bem, essa semana consegui colocar o maridon como meu fotógrafo e mostrar um look com dois achados especiais para vocês, o shortinho em chamoá e o scarpin de onça, ambos em alta nessa estação.

Esse shortinho em chamoá comprei na semana passada, na loja My Place. A loja está toda em liquidação e com preços maravilhosos. Sempre passo nessas épocas porque a quantidade de achados é grande. Reparem nos desenhos vazados, achei um charme a parte, além do preço (R$ 49,45). Além do short, nesse material ainda tinha vestido e colete.

Outro item que não posso deixar de comentar é o sapato. Estava paquerando um modelo desses ha tempos, quando achei esse modelo todo fechado e o outro com fecho atrás (foto abaixo tirada na loja). Não lembro se já falei dele por aqui, mas foi um achado que comprei na Riachuelo, apenas R$ 79,90 (custava 109). Ele é muito confortável e promessa para a próxima estação. As vitrines estão recheadas de roupas e sapatos com estampas animal print. Para minhas belusquetes mais peruas: podem se jogar!!!

My Place

Riachuelo


6 comentários:

  1. ola querida ! meu blog esta com um progeto UNHA FEITA e precisa de doação de esmaltes , estou to sem voluntario vc sabe de alquem ? bom as doaçoes serão postadas nas pautas e as possiveis doadoras serão indicadas com seus respectivos links banner redes sociais , serra uma forma minha de agradecimento a coleboração e ajudinha . aqui esta meu link http://chikddue.blogspot.com/p/aceito-doacao-faca-um-bloqueira-feliz.html ... Adoação serra bem vinda aceito qualquer tipo de esmalte desde antigos e usados .. beijinhos agradeço atenção .

    ResponderExcluir
  2. O sapato é lindo e o short eu fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma mochila com a estampa do seu sapato..kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sapato lindo de morrer!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o shorts parece ser bem confortável!!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...